Páginas

DECORANDO O QUARTO SEM GASTAR MUITO

Olá,hoje eu vou falar sobre o lugar onde mais passamos o tempo ,claro que eu estou falando sobre o nosso quarto,seja ele pequeno,grande,bonito,feio,frio,muito quente.Mais é ali onde passamos a maior parte do tempo ele é o nosso refúgio.E hoje eu irei da dicas de como decorar ele sem gastar muito vamos lá !!! Mural de fotos nada melhor do que deixar aquelas fotos de momentos especiais estampado em nossa parede.
Almofadas dão um toque super fofo,aconchegante e de conforto.
Frases sabe aquelas revistas velhas que você nem ler mais ,então porque não recortar algumas letras e monta frases.
Papel de parede ou adesivos são otimos,baratos e existe varios modelos.
Iluminção aquele pisca-pisca do natal passado então ele é muito bom para usar na decoração do seu quarto,também vale apostar em uma luminaria ou um abajur.
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,COMENTE PARA EU SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO BJUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo