Páginas

Maquiagem para se inspirar no halloween

Oi amores,tudo bem ? hoje vim trazer algumas opções de makes para usarem no halloween ou se insipararem mesmo.Você pode fazer uma maquiagem de zumbi, de bruxa, de vampiro ou fazer somente alguns desenhos espalhados pelo rosto como teias de aranhas ou sangue. As opções são varias é só soltar a imaginação e a criatividade.
                     
vamos lá ver algumas opções:

Caveira mexicana


  Uma das figuras que está ganhando a cada dia mais adeptos é a caveira mexicana que foi vista nos rostos de garotos e garotas no halloween.        




































Mulher gato 




Um clássico de festa á fantasia.a mulher gato é uma opção que pode ser simples e sensual.


Noiva cadáver


Pra quem curte entrar no clima do halloween uma ótima opção é a fantasia da noiva cadáver.
































 É isso amores espero que tenham gostado e e aproveitem o halloween
beijos


8 comentários:

  1. acho linda estas makes nesta época...mas não sei fazer prefiro apenas ver mesmo rs!!!
    estou seguindo seu blog e curtindo sua fã flor..Parabéns pelo blog viu?estou visitando uns hoje e lendo posts...se quiser conhecer o meu acesse universofemina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito massaaaa!!! Não sei fazer mas tento sempre que posso!!! Gostei mesmo! Estou te seguindo e curtindo tá?
    Vem conhecer o meu http://www.meuespelhofosco.com
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawnt que bom que gostou,obrigada por seguir estou seguindo de volta.beijoos.

      Excluir
  3. Adorei o post gatinha , amei , segui o blog , retribui http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/ s2s2
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Adorei a noiva, a segunda ficou idêntica!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo