Páginas

Os 5 erros mais comum na hora de passar rímel

Até mesmo na hora de passar o rímel é necessário tomar alguns cuidados e muitas de nós acabamos comentendo erros sem perceber,Confira os erros mais comuns na hora de aplicar para fugir deles!



1. Cuide bem da sua máscara

Se você é daquelas que coloca e tira a escovinha do rímel várias vezes para pegar mais produto,evite fazer isso,pois faz com que o ar entre mais fácil e resseque o produto,além de quando for aplicar o rímel,os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.

2. Acerte na aplicação

Na hora de aplicar o rímel, passe desde a raiz para que o efeito seja completo,pois não adianta nada comprar máscara que alongam e dão volume se você passar apenas na metade dos fios.Se fizer isso,terá o efeito contrario e dando a impressão de cílios mas curtos.

3. Nada de exagerar

Quanto mais, melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muitos grossos e provoca o famoso efeito ''aranha'',ou seja,quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros.O excesso também pode afetar a durabilidade do produto,que pode ir saindo ao longo do dia,deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.

4. Sem borrar

A cada nova camada de máscara,dê um tempinho para ela secar.Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e abrir o olhar,prometido pelos produtos.O conselho também vale para os cílios inferiores.

5. Fique atenta na validade

A validade é um dos principais fatores que podem afetar no efeito da máscara,então fique bem atenta! Usar produtos que passaram da data de validade,pode causar irritações e até conjuntivite, por conta da ação de germes e bactérias.

2 comentários:

  1. Essas dicas são muito importantes, principalmente a última. Usar coisas fora da validade não tá com nada!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo