Páginas

Resenha: Máscara facial removedora de cravos – Avon

   Olá amores, tudo bem? hoje vim fazer resenha sobre a máscara removedora de cravos da  linha clearskin da Avon. Adoro essa linha da avon, pois ela não irrita minha pele como as outras marcas e linhas de produtos, ultimamente minha pele anda muito sensivel, então resolvir comprar esse produto pois sabia que não iria irritar minha pele. vejam o que o produto promete:                      


                                                                       

 O QUE O PRODUTO PROMENTE: Limpa profundamente a pele do rosto,removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros,além de proporcionar maciez e suavidade a pele.


MODO DE USAR: Aplique uma camada do produto sobre a zona T (testa,nariz e queixo),evitando a área dos olhos,sobrancelha e cabelos.Deixe secar.Puxe delicadamente á máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto.Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara.Use 1 a 2 vezes por semana.

OBS : NÃO ULTILIZE EM CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS




 O produto tem cor de cola, textura de cola, e cheiro de cola, a máscara reduz  a oleosidade do rosto e dá uma sensação de refrescância, deixando a pele suave e macia.Sentir que o produto não retira NADA de cravos, pois tenho muito cravinhos no nariz e não vi diferença nenhuma.Sinceramente espera muito mais dessa máscara em relação a remoção de cravos.



Aqui é a máscara já removida. Ela tem uma textura meio que de plástico, bem fininha mesmo. 


O produto deve ser aplicado com a camada mais expessa.Após uns 10 minutos é só puxar pelas beiradas de fora para o centro do rosto.Se fica algum resíduo do produto que não saiu durante a remoção,basta lavar o rosto com as pontas dos dedos ou com aguá.


        AVALIAÇÃO GERAL : 4/5




Bom amores é isso espero que tenham gostado
beijos .

16 comentários:

  1. Muito útil as suas dicas!! =D Gostei muito!!
    Gostei do Blog!! Seguindo,com certeza!! ^^)

    http://liviaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu comprei essa máscara pra tirar uns poucos cravinhos que tenho no nariz e que arrependimento viu!
    assim como você eu acho que não tirou nada #xatiada

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,como eu falei eu esperava muito mais dessa máscara, bjãooo .

      Excluir
  3. Nunca usei acho que vou experimenta amei as dicas beijos linda s2

    ResponderExcluir
  4. adorei esse seu post.


    entrem no meu blog e segue que eu já dou de seguindo: http://simpleseconfortavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawnt que bom,obrigada por seguir,estou seguindo de volta,beijoos.

      Excluir
  5. Uol, dicas maravilhosas com certeza valeu minha visita.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia que o efeito era esse, parecia um plastico...
    Gostei !

    ResponderExcluir
  7. Já usei, mas não gostei muitoo :(
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentando no meu blog cara que honra,visito seu blog direto *--*.Eu também não gostei espera mais do produto beijoos.

      Excluir
  8. Também tenho muitos cravos... Bom que eu nem compro essa máscara! Bjos

    http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. antigamente tinha muitos cravos no nariz e já usei bastante este produto e os antigos adesivos da avon! excelentes!
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo