Páginas

Ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você.


      Não sei como expressar o que estou sentindo só sei que o único jeito que achei no momento para tentar  fazer com que essa dor passe foi escrever, isso mesmo escrever quem sabe assim, essa dor melhore, pelo menos um pouco.Digamos que eu nem sei por onde começar, é uma dor tão forte que parece que nunca vai acabar, engraçado que ontem era  eu mesma que dizia que jamais derramaria uma lagrima por HOMEM.

E aqui estou eu me derramando em lagrimas, com uma dor que parece não ter fim. Minha vontade é gritar, chorar até não conseguir mais, quebrar tudo que eu ver pela frente, mais parece que nada disso irá fazer essa dor passar ou até mesmo ir embora por um tempo.

Percebi que nada disso adianta mais que pode aliviar a dor, mais como dizem somente o tempo e deus é capaz de tirar essa dor do meu coração. É uma dor que mistura com saudades,arrependimento, angústia e raiva, isso mesmo raiva !

- Mais raiva do que meu amor ?
- De mais uma vez  olhar pra tráz e saber que não deu certo assim como antes...

Estou precisando de um ombro amigo,alguém que me entenda mais cade essa pessoa, cadÊ aquelas pessoas que se diziam minha amigas.Parace que nem as palavras mais doces,mais sinceras dos meus verdadeiros amigos podem me alegrar nessa momento.

Talvez o melhor e único remédio que ajude essa dor ir embora, é colocar nas mãos de Deus somente ele será capaz de afasta quem não me merece e trazer alguém que realmente me ame de verdade.

7 comentários:

  1. Olha eu também vivia dizendo que nunca ia chorar por um homem mas, só quem sabe a dor é quem já sentiu. E isso só o tempo vai curar, as vezes as lembranças veem e nos deixam mas triste. Mas temos que ser fortes e crer que tudo vai dar certo!
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim,o jeito é esperar que passe algum dia,que o tempo leve essa dor embora,beijoos flor.

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei em uma tag lá no meu blog, da uma olhada ! Beijos :) http://seuestiloeasuamoda.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  4. Todos passa por ilusões, mais é lutado contra elas e aprendendo com os erros que a gente se torna uma pessoa melhor. É nessas horas que vemos que são nossos amigos verdadeiros e nessas horas que descobrimos em quem devemos dá valor, quem merece nosso amor. Espero que possa passa por essas situações de cabeça equinada, te desejo tudo de bom.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou sentido a mesma dor que você, é forte, acaba comigo e me sinto perdida!
    Mas sei e sinto que vamos sair dessa em breve, essa dor não é quem somos e nem quem devemos ser, vamos ser fortes, sim?
    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai temos que ser muitos forte,a vida pedem isso de nós,tudo na vida passa nada é pra sempre,assim como a alegria passa essa dor também ira passar,beijos forças para nós.

      Excluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo