Páginas

Mimos recebidos da tpm de ofertas

Olá meus amores


























Hoje venho mostrar os mimos que a loja tpm de ofertas me mandou, ai gente como eu fiquei feliz quando eu soube que tinha chegado meus mimos eu realmente amei, veio tudo muito fofo , super embalado como pode ver nas imagens, eu adorei .

 Eu recebi uma paletinha de sombra da fenzza que vem com 14 cores super linda, uma cor mais
linda que a outra (amo as paletas da fenzza ) são de  muito boa qualidade







e também recebi um batom da marca fenzza  na cor numero três, ele tem uma cor rosadinha fica super natural na boca , ele parece hidratar bem os lábios e tem um cheiro que eu não sei descrever mais gostei . É isso amores simplismente amei o mimos tudo muito fofo , e se vocês quiserem conferir  a loja basta entrar no site tpmdeofertas.com.br .


                                   Beijos amores até o próximo post ....

2 comentários:

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo