Páginas

4 super ofertas - tpm de ofertas

Olá girls

Nesse post de hoje , irei mostrar 4 super ofertas que estar rolando na tpm de ofertas , parceira aqui do blog. E as ofertas são simplismente maravilhosas , e os produtos são de muito boa qualidade e lindos então vamos lá conferir o post . simbora amores  kkk !!!


1- Primeiro produto é essa rasteirinha de onça ( sou loca por coisas que tem estampa de onça) confeccionada em tecido,couro sintético e detalhes em strass, transmite tendência de moda , estilo e conforto para seu dia a dia com salto rasteiro de 1 cm .



2- To APAIXONADA por essa carteira , gente que carteira linda , essa carteira é da louis vuitton  possui 3 porta céndulas ou documentos e 12 porta cartões . fabricada com material de qualidade , simplismente perfeita e super estilosa . Obs : réplica de primeira linha, couro sintético .


3- kit com 18 pincéis p/maquiagem com estojo protetor ! vários tipo de pincéis para aplicação de maquiagem e os pincéis possuem cerdas sintéticas  e super macias .


4- Relógio guess dourado com coração e pedrinhas de strass que se movem conforme o movimento do seu braço dentro da caixa o relógio, com caixa em aço inoxidável e pulseira em metal com fechamento em fivela de encaixe.

                                      É isso amores até o próximo post , beijos fiquem com deus .

8 comentários:

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo