Páginas

Alimentos que fazem o cabelo crescer mais rápido

Esse dias eu estava pesquisando umas coisas na internet e acabei descobrindo que certos alimentos ajudam o cabelo a crescer mais rápido , e como meu cabelo ultimamente tem demorado muito para crescer , e sei que os de várias garotas assim como o meu demoram pra crescer então resolvir compartilhar esse post , vamos lá .


Salmão : 

Este peixe é carregado com fortes apoiadores de cabelo como a vitamina D e proteínas, mas também contém ômega-3, os ácidos gordos que promovem o crescimento do cabelo, mantendo o couro cabeludo saudável.
 Pimentas amarelas



 o pimentão amarelo tem quase cinco vezes e meia mais vitamina C do que a laranja. Esta é uma boa notícia para quem deseja que eles cresçam mais rápidos já que a vitamina C é um antioxidante que fortalece o eixo do cabelo e folículos pilosos, bem como impede a quebra.

Ovos 


Os ovos são uma excelente fonte de ômega-3, e eles também contêm biotina. Mas, fique ciente, não é a clara de ovo que vai fazer seu cabelo longo e bonito, é a gema. Comer muitos ovos brancos pode realmente bloquear a absorção de biotina no corpo, causando um esgotamento desse micronutriente.

Sementes de girassol


 Algumas sementes pequenas poderá fornecê-lo com uma abundância de vitamina E, que irá melhorar o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e promover o crescimento do cabelo mais rápido.

Batata doce


Estes são carregados com beta caroteno, precursor da vitamina A, que não só promove um couro cabeludo saudável, mas promove o crescimento do cabelo.

 Abacates



Devido sua alta concentração de ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente nas células da pele (que ajudam a manter a pele suave e macia), abacates são um segredo da beleza milenar. Quando aplicada no cabelo e couro cabeludo, eles têm a capacidade adicional de estimular a produção de colagénio e elastina. Misture um pouco de abacate com creme de leite (que contém ácido lático para ajudar a esfoliar a pele morta e limpar o acúmulo no couro cabeludo) e aplique no cabelo e couro cabeludo por cerca de dez minutos antes de lavá-lo.

Amêndoas:


 Ela vai fazer seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso devido ao seu alto teor de biotina. Uma xícara contém cerca de um terço de sua necessidade diária. Você será capaz de ver os resultados em um mês ou dois, se adicioná-los à sua dieta .


Curtam a fan page do blog : OLÁ GIRLS

6 comentários:

  1. Muito interessante saber que muitos dos alimentos que fazem parte de nossa dieta podem auxiliar no crescimento de nossos cabelos. Fico contente com tanta opção e formas que conseguir deixar os cabelos mais compridos e saudáveis.

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  2. Alimentos do dia a dia só o salmão e a pimenta amarela eu não utilizo, adoro os outros.
    Beijos Gabriela - BC
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, se eu n como quase nenhum desses alimentos acima, pq meu cabelo cresce tão rápido? Mas, é sério, odeio ovo, só como amêndoa de vez em quando e meu cabelo cresce muito rápido. Deve ser genética, né? Haha

    Rafaela, BC.
    Não estou conseguindo seguir os blogs e só estou comentando hoje, pq cheguei de viagem ontem à noite e não deu tempo. Desculpe.
    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sério que fazem crescer?
    Partiu comer loucamente tudo isso! Hahaha
    Quero cabelãão logo!!!

    Cris - BC - Arte e Charme

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas e morria sem saber da importância da pimentão amarelo para os cabelos.
    BC
    Bjins
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  6. Rola de provar praticamente tudo que tem na lista, menos a pimenta - - "
    Dou muito certo com comidas picantes não . . .
    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo