Páginas

Ofertas do dia - tpm de ofertas

 Ofertas do dia na tpm de ofertas

















 Bolsa transversal louis vuitton monogran , cofeccionada em couro sintético, alça e detalhes em couro sintético e alças em corrente. Uma bolsa ideal para todas as ocasiões.
 - Duas alças removíveis , uma couro e outra em corrente.

















Bolsa carolina herrera toda estampada com o nome da marca, confeccionada em couro sintético e tecido, alça dupla de ombro e fechamento em zíper. Forro em material têxtil com bolso interno de fechamento em zíper.
















Sinônimo de elegância e de classe , as bolsas e carteiras da marca victor hugo ganharam, e continuam a fascinar as mulheres. lindas , chiques , luxuosas e únicas,as bolsas e carteiras victor hugo são um icone de estilo no ramo de acessórios.perfeitas para estilo diário com muito luxo. A bolsa victor hugo é elaborada com detalhes refinados , a sua forma temporal e espaçosa,torna tão prática quanto elegante.

 Carteira louis vuitton , possui 3 porta cédulas ou documentos e 12 porta cartões.Fabricada com material de qualidade.Simplismente perfeita e estilosa.



Um comentário:

  1. Essa loja é uma tentação para meu bolso kkk, fiquei louca pela 1ª e 2ª bolsa e a carteira da Louis Vuitton. Show de promoção né :-D

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo