Páginas

As dores de um coração ferido






Digamos que depois de levar tanta pancada da vida , das pessoas , de tudo e de todos , MUDEI . Hoje aqui dentro de mim bate um coração partido , um coração que não tem mais forças para seguir em frente , um coração trancado , com medo de voltar a se apaixonar de novo , um coração que já amou muito , até mesmo quem não merecia . E agora ele estar fechando , quebrado , despedaçado .
  O ser humando as vezes chega a ser terrível , como uma pessoa chega ao ponto de falar um EU TE AMO , em vão . iludir com palavras , gostaria de saber o que passa na cabeça de uma pessoa dessas , que iludi , que brinca com os sentimentos das outras . Chego a ter nojo de pessoa assim . 
 Eu tenho medo , medo de ferir os sentimendo de alguém da mesma forma que fui ferida . Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração , e hoje eu somente trago dor dentro de mim , Estou cansada. Vazia. Desgastada, o coração desgasta de sofrer, sei disso.




A dor de um coração machucado

 pode passar

 mas as 

cicatrizes sempre vão estar estar lá. 




Um comentário:

  1. Linda não deixes que essas pessoas te façam cair, mas, mostra sim a elas que ficas-te mais forte, ninguém merece que fiques triste muito menos essas pessoas, não encontras-te o teu amor mas ele já anda ai no mundo e quando menos esperares ele bate no teu coração.

    Anima-te não deixes que te derrubem eles não merecem! quando alguem te amar realmente vais sentir que está a ser verdadeiro no primeiro segundo que to diz :D


    beijoca grandee <3
    http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo