Páginas

Bate papo com a tal auto estima



Nós mulheres muita das vezes sofremos muito com a nossa auto estima , a baixa auto estima pode ser criada por diverso fatores , mais mesmo assim não podemos nos abalar , temos que se amar em primeiro lugar antes de ama uma pessoa , procure se ama primeiro , pois você é maravilhosa , Deus te vez a semelhança dele , olha que maravilhoso , você é lindas aos olhos do pai , ergue essa cabeça , pare de auto se julgar , por que ta um pouco acima do peso , ou abaixo do peso , se é alto , ou magra , APRENDA UMA COISA ESSA SOCIEDADE DE MERD* que vivemos sempre  irá nos julgar .

Procure se olha no espelho todos os dias que procurar sua QUALIDADES , pare de olhar somente seus defeitos .Todos tem defeito , são os defeitos que fazem de você uma pessoa unica .Procure se olha no espelho e olhar somente suas qualidades, se olhe bem no espelho , olhe seu sorriso , seus olhos , sua boca , seu cabelo , você é linda , se aceite do jeito que você é , e não ligue pra opinião da sociedade . Você é o que você reflete. Ame-se, e alguém vai te amar.


Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida inteira!



4 comentários:

  1. Disse tudo. A sociedade só pensa em julgar e se nós não formos melhores para nós mesmos, nunca estaremos bem.
    Adorei.

    Beijão ;*

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Este texto é 100% a minha opinião escrita por outra pessoa haha as pessoas andam muito preocupadas em seguir padrão, querer ser igual a outra pessoa e acaba não vendo o quão bela ela é, vejo umas pessoas com uma beleza exótica e que eu acho tão lindo, mas ela está mais preocupada em mudar e virar que nem as outras por influências das pessoas, o que acaba a deixando com auto estima lá embaixo.


    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essa é a pura realidade. Aceitar-se para depois aceitar aos outros. Lindo seu blog gatinha, parabéns *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo