Páginas

Parceria com Avora cosméticos

Olá amores ,como vocês estão ?

Eu estou tão feliz  pois o blog olá girls fechou parceria com a Avora cosméticos 


A
avora cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos á criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas avora, vivance , vive e fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado. Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência dessa mercado que se renova a cada minuto. 



PRODUTOS :




Para ver mais produtos basta acessar o site AVORA COSMÉTICOS 


 AVORA COSMÉTICOS alia tecnologia, beleza e bem estar para nossas (os) consumidoras (es), tendo sempre como objetivo desenvolver produtos de qualidade que transformem sua vida, acrescentando soluções eficientes para cada segmento. 
Aos Clientes - Proporcionar produtos de alto valor agregado, oferecer treinamentos e atendimento profissional e criar sinergia de parceria estratégica. 
Colaboradores internos e externos – Tratar e respeitar individualmente cada colaborador (a), oferecer oportunidades de crescimento profissional aliado ao bem estar pessoal e familiar e promover e incentivar a criação e divulgação de idéias e de trabalho em equipe. 
Terceiro Setor – Buscar entidades de ajuda pessoal e empresas alternativas que buscam a sustentabilidade visando à proteção do meio ambiente. 
VALORES
Paixão, Honestidade, Respeito, Confiança, Responsabilidade Social, Determinação e Coragem.


Beijos fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo