Páginas

Parceria : Alpha Line Cosméticos

Olá amores

Hoje venho falar da mais nova parceira aqui do blog olá girls a Alpha Line cosméticos, uma empresa fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.

Sobre a Alpha Line Cosméticos

Respeito, Lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso  de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias  para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Linha Alpha Line



 Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada.

Linha Via Senice


    




Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados.

Coloração





Lançamento na Beauty Fair, a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de coloração de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35 tonalidades à sua disposição!
  



Para ver mais produtos da alpha line basta entra no site, AQUI

Espero que tenham gostado e até o próximo post.



Acompanhe o blog nas redes sociais : fanpage  / twitter instagram

2 comentários:

  1. Morro de vontade de testar a linha ouro 24 da Alpha Line, dizem que é muito bom.
    beijinhos

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, fiquei curiosa para testar a máscara.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo