Páginas

Transição capilar


Oi amores, hoje venho falar sobre um assunto que sempre da o que falar e que vocês ainda vão ver muito aqui no blog que é sobre a transição capilar acho que muitas de vocês já entraram na transição capilar sem ao menos saber o que é transição capilar. Vocês devem está ser perguntando !

'' Mais karla, como eu entrei nessa tal de transição capilar sem saber o que é ''

Simples meninas transição capilar é nada mais nada menos que :

Um  processo de retirar toda a química que está no cabelo e assumir ele natural como ele é. 
Começar a transição não é algo fácil, não é somente querer, também exige muita dedicação, força de vontade, foco, cuidado e principalmente aceitação, você aceitar o seu cabelo da maneira que ele é.


Começar uma transição capilar e ir até o fim, não é nada fácil sei bem como é, pois estou passando por isso (Irei falar da minha transição mais pra frente ) pra enfrenta essa etapa que é se assumi como você é não é fácil tem que ter muita força de vontade e dedicação pois no final você irá ver o resultado e ver que valeu a pena cada esforço e dedicação sua.

Você realmente tem que querer muito pra passar por essa fase depois que você tomar essa decisão você irá precisar de apaio de outras meninas que passou ou passem por essa fase , não precisa espalhar pra todos que você quer assumir seus cachos, porque normalmente as pessoas que estão ao seu redor são as que menos irão te apoiar, e estou falando sério viu? nem minha própria mãe aceitou minha decisão de voltar aos cachos. então você me pergunta "onde devo procurar apoio então?', nos grupos do facebook dedicados a esse assunto, pois lá vai ter muitas meninas que está  passando pela mesma situação que você. Logo a baixo está uns grupo que concerteza irá te ajudar muito nessa fase.



Esse post é basicamente uma leve explicação doque é transição capilar nos próximos post que irei postar aqui no blog você que quer seus cachos de volta assim como eu vai me acompanhar e entrar junto comigo nessa fase da famosa transição capilar, espero que estejam ansiosas para os próximos post.

11 comentários:

  1. Sou muito fã de cabelos cacheados fico a espera dos seus novos post sobre! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando fazer isso no meu
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho os cacheados , mas me acho mais bonita com os lisos , foram que estraguei demais ele pra usar aassim , tadinha de minhas madeixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça hidratações, reconstrução que ao poucos ele vai melhorar e se você quiser usar ele liso use o importante é você se sentir bem, beijos linda.

      Excluir
  4. Tenho cabelo liso, mas se pudesse teria tido um cabelo cacheado, acho lindo!
    Já estou seguindo o blog, segue de volta?
    Beijos
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to em uma duvida terrivel sobre dar ou não progressiva no meu cabelo! Ele é meio cacheado, mas o problema é que tem muito frizz, muito mesmo! E aí eu acabo ficando mal e só ando com ele em um rabo de cavalo. Queria que existisse algum produto que deixasse os cachos mais definidos, aí eu usaria. Tenho medo de alisar e me arrepender depois :( →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futura cabeleireira aqui. Então vou te da um conselho de amiga não faça progressiva, pois você vai se arrepender depois disso tenho certeza. Hoje em dia no mercado existe vários produtos de vários preços que podem te ajudar, basta pesquisar e testar produtos. assuma seus cachos linda beijão.

      Excluir
  6. Oiê!
    Nossa que post interessante, é a primeira vez que leio sobre o assunto e gostei bastante. Trabalho com produtos cosméticos e sei que tem muita coisa bacana para todo o tipo de cabelo e realmente seu post tem razão no quesito "se aceitar" porque a beleza está em se amar do jeito que a gente é. Bacana!! #sucesso
    Um beijo.
    Rê - BC

    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br
    Facebook www.facebook.com/renatimus
    Instagram @renatimus

    ResponderExcluir
  7. Essa fase é muito complicada para muitas, é preciso muito apoio nesse momento para ir até o objetivo desejado :-)

    Beijos,
    Érika Cibely - BC
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e já participo da maioria desses grupos. A muito tempo passo quimica no cabelo e esse processo é muito dificil, eu não faria no momento, mas admiro muito quem faz!

    BC
    www.elasabemtudo.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo