Páginas

A dor é mais forte do que eu



Chegou a hora de dizer adeus de partir pra outra. Você está ai seguindo sua vida com sua mas nova namorada, e eu estou aqui nesse exato momento me derramando em lagrimas, chorando como nunca chorei antes. Escrevendo este texto procurando uma forma de acalmar essa dor que estou sentindo, essa dor que é mais forte do que eu e está acabando comigo cada vez mais. Estou perguntando pra Deus o porque de tudo isso. Por que eu e você não deu certo, por que mais uma vez não foi pra ser, por que mais uma vez deu tudo errado.
Eu te amava com toda minha fora com cada mísera parte de mim e ainda continuo te amo da mesma forma, Mais enquanto eu estou aqui chorando, você está se divertindo com sua namorada. Eu sei disso e isso é o que mais me doi, a dor é mais forte do que qualquer sorriso meu.

Doi sabe que não vai existir mais eu e você, as vezes me pergunto será mesmo que algum dia já existiu eu e você, somente eu fui capaz de te amar você nunca retribuiu na mesma forma. Enquanto eu sempre demostrava pra ti que eu iria está aqui apensar de tudo, você me magoava sem perceber com sua palavras duras. Mais mesmo assim você foi o único que amei de verdade, somente com você encontrei tudo que precisava somente nos teus braços encontrei a segurança que tanto procurava.

Eu realmente te amo menino, mais chegou a hora do adeus, chegou a hora de por um fim nisso de uma vez por todas. Ta doendo claro que está, ta doendo mais doque eu pensava que poderia doer é uma dor tão forte minha unica vontade e de fica na cama e não sair. Mais a vida continua e eu aprendi que mesmo sem você meu coração continuará batendo mesmo em pedaços.

Um comentário:

  1. Eu sei bem como é isso! Dói, mas acaba valendo a pena ;)

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo