Páginas

Hidratação com ovo para cabelos ressecados

  

 Calma gente eu não desistir do blog não ok, é falta de tempo mesmo sabe últimos dias de aula, viajem, curso, formatura  sabe como que é né gente. Mais depois de tanto tempo sumida promento que nunca mais vou sumir por tanto tempo tá. Me desculpem !

Hoje trouxe um post bem legal pra vocês, nos últimos tempos meu cabelo está muito ressecado então eu estava procurando alguma hidratação caseira, quem faz hidratação caseira sabe que elas são otimas né até que eu achei uma com ovo e azeite de olivia que é simplismente maravilhosa e resolvir compartilhar com vocês.

 Ovo :





É rico em proteínas, vitaminas e ácidos graxos. A gema do ovo nutre o couro cabeludo, deixando o cabelo mais suave, mais brilhante e mais saudável

Azeite de olivia :



Ele possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante. Muito usado em produtos de beleza, nos cabelos ele hidrata, dá brilho e promove um tratamento profundo, dando proteção e nutrição

 Como preparar :
Misture 2 gemas com 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Depois adicione (50 ml) de água.  E logo depois passe aos poucos no couro cabeludo e no comprimento, massageando bem lentamente. Deixe agir por 30 minutos e depois é só lavar o cabelo normalmente.

É isso amores façam e me contem o resultado, beijos e até o proximo post.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo