Páginas

Vida de filha única

 Sempre ouvir as pessoas dizendo ‘’nossa filha única ganha as coisas só pra ela’’ ‘’tem tudo’’ ‘' mimada’’ ‘’ Queria ser filha única’’ 



Grande parte dessas pessoas acha que é uma maravilha ser filha única, por um lado sim não vou mentir mais existe outro lado que sempre fala mais alto o da solidão passar quase 24 horas por dia sozinha não é fácil, não ter um alguém pra falar ‘’esse daqui é meu irmão’’ ter que ouvir suas amigas falando de seus irmão/irmã e enquanto você é sozinha e não tem um irmão mais velho pra pegar no seu pé ou até mesmo uma irmã mais nova pra chamar te pirralha e te encher o saco.

Sim sou filha única e sim tenho tudo que quero e claro o que meus pais podem comprar. E não sou feliz sempre sinto que falta algo sabe trocaria tudo pra dividir um quarto com minha irmã trocaria isso tudo pra quem sabe um dia ser chamada de ‘ titia’. E nem mesmo meu filho poderá chamar um irmão meu de tio. Ser filha única não é esse mar de rosa como as pessoas acham que é, a verdade e que sempre nos sentimos sozinho sempre temos que conviver com uma solidão dentro da gente  doi ter que olhar ao nosso redor e saber que é só você, sua mãe e seu pai.

 E você sempre  irá ser o bebê deles principalmente da sua mãe que nunca vai aceitar o fato de que você cresceu e eu sei que funciona assim com a maioria de você mesmo não sendo filho único mais com o filho único a responsabilidade é maior ele depositam todas as chances deles em você, eles depositam tudo em você e você tenta não decpciona nenhum deles.Eu por exemplo estou querendo ir morar sozinha, mais minha mãe não quer deixar ela não aceita o fato de que a filha dela cresceu e precisa seguir a vida mais por outro lado eu a entendo afinal sou sua única filha e se eu for quem irá cuidar dela . 

Ser filha única requer uma grande responsabilidade.

/Desabafo/

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Um comentário:

  1. As vezes é bom mesmo ter irmãos, eu tenho duas irmãs e são muito chata haha, mas eu simplesmente adorooooo estar com elas, eu e minha irmã de 17 anos somos uma piada só haha ♥

    www.dozeescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo