Páginas

Eu amo você




Eu amo você, amo seu jeito , amo sua voz , seu cabelo, sua boca, seus olhos. Amo o jeito que me faz sorrir e sonhar acordada , amo a capacidade e a magia que você tem de me arrancar suspiros e risadas quando ninguém mas consegue . Eu te amo de todas as formas e jeito possível e te quero pro resto da  vida ao meu lado. Não imagino a vida sem você, nada tem a miníma graça sem você.


Quero adormecer em seus braços em seu colo e acordar ao amanhecer e ouvir um '' BOM DIA AMOR '' . Meu amor por você não é aquele passageiro , artificial e sim aquele que a gente leva pro resto da vida e nem se eu quisesse poderia evitar esse amor. Estou disposta a deixar todo esse medo que me persegue e me impede de tentar ser feliz com você , afinal a gente tem tudo pra dá certo eu sei disso. '' Nossa história não foi escrita, num quadro a giz ou na areia do mar ,Que tudo pode apagar. Entre nós dois existe um elo e ninguém mais consegue quebrar '' 

Não quero te deixar escapar novamente, não quero ter que ouvir novamente que foi tarde por isso estou aqui te falando desse amor que me tira o sono, esse amor que me faz pensar em você 24 horas por dia . Se for preciso falo pra quem for que te amo e te quero ao meu lado sempre. 

                          Então segura em minha mão dessa vez e não me deixe partir .

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

4 comentários:

  1. Que texto bonito! Adorei, <3
    beijos
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Parabéns e continue assim!!

    Jornalista de Uma Vida
    http://jornalistadeumavida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida , fico feliz que tenha gostado beijão.

      Excluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo