Páginas

Qual sua meta para 2015 ?


Qual sua meta para 2015 ? você quer que 2015 seja um ano diferente ? Então por que não começar agora mundando isso, faça uma lista de suas metas, que você quer realizar logo agora em dezembro comece já mudando, neste final de ano não espere mudar depois do reveion nem nada disso. Se você quer mesmo fazer algo diferente comece de agora, faça 2015 vale a pena, comece fazer sua lista.Tenha força de vontade lute pelo o que você quer mudar em 2015 que tal.

Eu por exemplo ja vou começar o ano viajando, quero curti mais a vida, quero realmente viver quero começar o ano me desapegando do que me faz mal do que me afasta de Deus , quero curti a vida quero aproveitar meus 16 anos pra lá na frente quando eu olhar pra trás ter certeza que vivi tudo que mais queria, que realmente fui feliz , quero fazer a vida vale a pena. Quero ter história pra contar pois afinal o melhor da vida é onde está. Quero contar várias histórias do que vivi para meus filhos, quero sorrir até chorar, quero rir até a barriga doer. 

E você qual sua meta para 2015 ? 


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo