Páginas

5 sinais de que você está apaixonada


Seu coração começa bater mais forte quando está ao lado dele , só de ouvir a voz dele seu coração dispara, você sente uma explosão de energia. será que você está apaixonada? É muito fácil notar quando estamos gostando de alguém e eu vou te mostrar 5 sinais que comprovam isso.  

1- Coração acelerado





Quando vê ele chegando parece que o mundo vai acabar, o coração acelera, dá um frio na barriga, soa frio, você só falta arrancar o braço da sua amiga pra mostrar a ela, faz um chilique enooooorme, daí quando ele passa perto fica fazendo a egípcia e morrendo por dentro.

 2- Pensa nele o tempo todo 



 Ai derrepente  você percebe está com a imagem dele na sua mente, começa a imaginar você dois, fica totalmente desligada do que está acontecendo ao seu redor, em alguns casos quando nunca se quer falou com a pessoa, você imagina como se conheceriam, começariam a conversar e tal, suspiros rolam soltos, chega a ser uma tortura! 

3- Costuma esbarrar com a pessoa em todo lugar que você vai



 As vezes é sério o negócio, você está descendo uma escada de boa e ele no mesmo momento vai subindo, você olha pra um lado ele olha também ou está lá, começa a virar uma bruxaria pois seus olhos adivinham quando a pessoa está por perto e outra, se você passar um dia sem vê-lo, aaaaaa minha amiga, o dia perde a graça! Verdade ou não? Isso tudo só faz seu coração bater mais forte, aliás porque essa pessoa teria que aparecer tanto? Que mistério é esse?

4- Visitar o facebook dele todo dia 



Qual é a primeira coisa que você faz ao acessar o facebook? Ver suas mensagens? Suas solicitações? Que nada! Você vai curiar o perfil dele, tanto é que nem precisa digitar mais o nome na busca, só em colocar a primeira letra do nome o facebook já vai direto pro perfil dele kkkk .

5- Só falar dele para suas amigas 



Suas amigas começam a dizer que você só fala nele, mas não é atoa, né? Se você pensa direto na pessoa acaba só falando nela.


 E AI VOCÊ ESTÁ APAIXONADA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo