Páginas

Filmes para assistir nesse feriado

Olá amores

Será que só eu estou em casa e não estou curtindo o carnaval kkkk, se você está na mesma situação que a minha que tal fazer um cinema em casa e curti alguns filmes nesse feriado. Nada melhor doque fazer aquela pipoca e beber aquele refrigerante e curti um filme em casa.



Anjos da lei

 É um filme de comédia onde uma unidade da polícia disfarçada, composta apenas por jovens policiais, infiltra-se em escolas para combater a delinquência juvenil

   

Anjos da lei 2

   Já no 2 os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local.


  

Magic mike 
   Sim mais um filme com ele pois amo os filmes dele e ele é um gato gente fala sério.Baseado nas que experiências do ator Channing Tatum que trabalhou como stripper quando tinha 19 anos, o filme mostra os bastidores do lucrativo mundo dos dançarinos eróticos. 


   

Vizinhos

  Vizinhos" (Neighbors), novo longa dirigido por Nicholas Stoller, de "O pior trabalho do mundo". A comédia retrata a vida do casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, o casal terá que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros, lideradas por Teddy Sanders (Zac Efron).


  

Sr e sra smith 

  John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


           


Se vocês já assistiram algum desses deixem ai no comentário , espero que tenham gostado. Beijo e até o proxímo post.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

4 comentários:

  1. ótimas dicas de filmes, so que ja vi : P kk

    Amore,tu faz parceria de divulgação ?

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda Da para criar looks de graça com a ferramenta deles quando se inscreve e postar no blog se quiser! é top!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse 3º filme hehe. O último já assisti e gosto! :D
    Beijos, seguindo.
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir Vizinhos :D beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo