Páginas

Desabafo - Transição capilar




Querendo ou não o cabelo é uma parte da gente que mexe muito com a auto-estima de uma mulher. Falo isso por experiência própria. Estou passando por uma fase em que minha auto - estima está muito abalada sabe tem dias que não sinto nem mesmo vontade de sair de casa, minha única vontade é de fica em casa trancada por que no meu ponto de vista ninguém será capaz de me amar assim como estou, por que pra ser amada você precisa se amar em primeiro lugar. 
E eu não estou fazendo isso e está sendo cada vez mais difícil e isso vem me abalando muito. Todo dia sinto uma tisteza aqui dentro de mim e isso vem acabando comigo.Eu cheguei no meu limite.

Não sei mais o que fazer não consigo fica com ele molhado pois ja cortei está curto e não tenho coragem de fazer BC, e a raiz está gritando de tão alto e as pontas lisa. Nem mesmo passar chapinha posso pois o cabelo não estar mais aguentando o calor da chapinha, estou passando a transição com ele escovado mesmo ele não aguentado e o pior é que cuido dele faço tudo certo. Hidrato faço cauterização e nada , ele sempre continua na mesma. Já estou pensando em até lisar juro pois não aguento mais não quero ter que voltar a estaquia zero. Mais no momento é isso que tenho em mente.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

4 comentários:

  1. calma, flor! pode parecer clichê, mas a borboleta tem que ser lagarta antes de sair voando por aí!! pense em como vai ser o futuro! nao desista!
    Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. calma menina se não faz ideia como é linda só pelas fotos que vi seja feliz se ame como é e acredite cachos é o tipo de cabelo mais lindo que tem eu amo acho muito divo *-*
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NÃO DESISTA MULHERRR!! Nada vem fácil não, nem o cabelo uehuehuehueh tenta visitar o blog da Ana (apenas ana) ela passou pela transição e contou muito la no blog dela, acho que vai te ajudar demais. E não desista, pode demorar, mas jaja voce não sera mais escrava da chapinha/escova!
    beijos
    www.onomedelaedaniele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não fica triste isso é questão de tempo pra ele melhorar e tal,e mesmo assim sorria, a vida é bela pra ficar abatida por isso flor!!!!
    http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo