Páginas

TOP 5: Filmes de comédia romântica

Quem é que não gosta de uma boa pipoca , uma tarde calma , e um bom filme de comédia romântica , não tem coisa melhor né , ainda mais nessas férias , que coisa boa né . No post de hoje irei fazer um top 5 de filmes de comédia romântica , filmes que vale a pena assistir vamos ao top 5 .

Namoro ou liberdade




Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).


Assista : AQUI 




 Noivos por acaso





Num voo de volta para sua cidade-natal, para participar de do casamento de sua mãe, Molly reencontra o amigo de infância Josh. Desesperada, ela encontra conforto no ombro do amigo depois de terminar, pouco antes de embarcar, com o “homem misterioso” que levaria para a família conhecer. Então, Josh acha que está é a oportunidade ideal: afinal, seu pai está sofrendo de uma doença fatal e acabou de manifestar o desejo de conhecer a mulher que um dia se tornará sua nora. Ao telefone, Josh acaba apresentando Molly como sendo sua futura noiva — sem que ela soubesse disso. A jovem fica furiosa. Quando o casal pousa, todavia, parece ser tarde demais para desfazer o engano. As famílias de ambos ficam em polvorosa. E a confusão está definitivamente armada.

Assista : AQUI 


Ele não está tão a fim de você

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. 

Assista : AQUI 



Querido john

Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Assista : AQUI


S.o.s do amor



Em S.O.S. do Amor Jenny Taylor (Amanda Bynes) é apaixonada por Jason Masters (Chris Carmack), o maior astro de rock da atualidade. Para encontrá-lo ela aceita trabalhar em um hotel do Caribe. Só que, durante uma festa num navio pirata, ambos caem ao mar e vão parar do outro lado da ilha. Jenny logo percebe que estão salvos, mas esconde este fato de Jason para tentar conquistá-lo.

Assista : AQUI



Espero que tenham gostado das minhas recomendações , falem ai no comentário o que acharam .

Acompanhe o blog nas redes sociais : facebook / twitter / instagram

11 comentários:

  1. Eu adoro o terceiro. Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses que você citou só não conhecia o segundo, mas já estou indo fazer a pipoca para assistir agora mesmo haha
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo o noivos por acaso , muito bom hahah , beijos .

      Excluir
  3. Desses ai só vi Querido john, mas adorei as dicas!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , o querido john é siplismente lindo , beijos .

      Excluir
  4. I love romance movies!! Já assisti o filme "Noivos por acaso" e o "Querido John".
    Ótimas dicas.

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja assisti a maioria e adorei. ótimas indicações!
    Feriado Particular

    ResponderExcluir
  6. Desses só assisti ele não esta tão a fim de você,mas os outros parecem ótimos.Vou assistir.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo