Páginas

Verdade ou mentira - Sobre cabelos



Toda mulher tem dúvida sobre algo que fazemos em nossos cabelos , por exemplo lavar com água quente da caspa ?  lavar o cabelo todos os dias faz mal ? No post de hoje irei falar sobre  verdades e mentiras relacionadas a  cabelos. Será que tudo que escutamos por ai sobre cabelo é verdade ou mentira , isso você irá saber no post de hoje sobre cabelos , vamos lá ! 

Lavar os cabelos todos os dias faz mal ?



Mentira : Não existe qualquer problema em lavar o cabelo todos os dias, porém, ao lavar o cabelo todos os dias ele vai perder a oleosidadade natural que a pele produz para proteger a beleza do cabelo e ficar com o cabelo seco. O nosso conselho é lava-lo dia sim, dia não.

Dormir com o cabelo molhado faz mal ?



Verdade : ir dormir com o cabelo molhado é prejudicial para a beleza do cabelo, pois faz criar fungos e até para a sua saúde, ficando com dores de cabeça ou apanhar um resfriado.

Prender o cabelo deixa-o quebradiço ? 


Depende :  Se prender o cabelo com muita força pode provocar a queda de cabelo, por isso, prenda-o só quando for mesmo necessário e quando o fizer não aperte muito o elástico.
  
Usar secador e chapinha direto prejudica o cabelo ?


Verdade : Não se deve usar o secador nem a prancha de alisar o cabelo, pois queima os fios de cabelo. E quando usar o secador deve usá-lo a uma distância de pelo menos a 30 cm de distância e a uma temperatura amena.

Cortar os cabelos faz com que eles cresçam mais fortes?




Mentira : Cortar ou não os cabelos não influi na velocidade do crescimento, só os deixa com aparência mais saudável por tirar as pontas quebradas e igualar os fios.


Os reflexos causam mais danos aos fios do que as tinturas?

Depende : Geralmente os reflexos causam mesmo mais danos aos fios, por serem à base de amônia, mas também existem tinturas, principalmente as loiras, que são mais fortes e causam maior dano ao fio do que uma tintura mais escura.
Me acompanhe nas redes sociais :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo