Páginas

18 coisas antes dos 18

A vida passa tão rapido né ainda mais depois dos 18  a partir dos 18  vem o 19,20,21...  E quando você mesmo espera você está casada e com filhos correndo pela casa, por isso temos que aproveitar a vida ao máximo e fazer tudo que sempre quis fazer. E como eu vou fazer 17  e daqui um ano eu já irei ta com 18TÃO então resolvir separar 18 coisas que quero fazer antes do 18TÃO haha e quem quiser entrar nessa junto comigo é so vim e conforme eu for realizando as coisas eu irei mostrar no blog para você.





18 coisas para fazer antes dos 18 : 

1. Morar sozinha 

2. Matar aula

3. Se jogar na piscina com roupa e tudo

4. Conhecer o ídolo pessoalmente

5. Nadar no mar a noite

6. Passar uma noite fora de casa

7. Aprender a dirigir

8. Viajar com a familia 

9. Acampar

10. Ver o pôr do sol com alguém que gosto

11. Ir a uma festa fantasia

12. Colocar mais um piercing

13. Passar um fim de semana na praia

14. Ir a um lugar que nunca fui

15. Fazer uma tatuagem pequena 

16. Pintar o cabelo de uma cor diferente

17. Ajudar uma pessoa

18. Aprender cozinhar

 É isso espero que entrem nessa junto comigo , que tal fazer uma lista com coisa que deseja realizar antes dos 18.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo