Páginas

Tipos de conversa que você já teve com sua BFF


Quem não gosta de jogar conversa fora com a BFFou colocar os assuntos em dia com as amigas, até mesmo quando está na aula de matématica contando como foi as férias. A verdade e que quando estamos entre amigas , agente fala cada barbaridade não é mesmo seja sobre homens, ou aquelas paqueras, sobre o futuro, sobre coisas pessoaIs e por ai vai.


Tipos de conversa que você já teve com sua BFF

 1- Ele é muito gato


Aquele gato que você e sua amiga encontra ai começa os alarmes '' que gato amiga''  '' ele era tipo lindo '' e não importa onde seja no meio da aula, no onibuns lotado ou no restaurante vocês sempre ficam impolgadas e começa a falar alto quase gritando kkkkkk

2- Amiga me empresta


Então amiga me empresta aquela blusa linda ...

3- Ta zuando com minha cara né


Passar horas conversando com a amiga, contando tudo que rolou nas férias, ou sobre aquele encontro especial.

4- Você vai ser a madrinha do meu casamento



Quem nunca ficou planejando o futuro, sonhando em casar algum dia  e falou  que quando casar sua amiga vai ser madrinha .

5- Por que não me contou


Aquela conversa que tem aquela frase tipica '' por que não me contou '' quase sempre irá acabar em uma briguinha entre amigas .

6- lembra daquele dia



Conversa vai conversa vem e ai você começam lembrar de cada momento que passaram juntas , e com eles vem aquele mais engraçado que vocês nunca se esquecem.

7- Primeira vez


Enfim rolou o momento mais especial com aquela pessoa e pra quem você vai correndo contar no dia seguinte para sua BFF claro.

8- Só vou se você for


Surgiu aquela festa pra ir mais você só quer ir se ela for afinal sem ela não tem graça .

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

2 comentários:

Obrigado por comentar. o blog olá girls agradece sua visita !

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo